Premiações | Da redação (Com informações da Sejel) | 07/12/2005 17h14

Prêmio Esporte MS acontece amanhã em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande recebe amanhã, dia 8, o maior evento estadual que premia a comunidade esportiva, homenageando os destaques da área: o Prêmio Esporte MS 2005. A solenidade acontece no Ondara Buffet, a partir das 20 horas, em Campo Grande.

Realizado anualmente pela Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), o prêmio reúne a comunidade esportiva do Estado para premiar os destaques da área, reconhecendo e valorizando publicamente o trabalho desenvolvido. Os homenageados são indicados pelas federações esportivas e selecionados pela Sejel.

Recebem o prêmio os 25 melhores atletas, cinco técnicos de maior destaque, um dirigente, um atleta indígena e um integrante da terceira idade, bem como a prefeitura municipal que realizou as ações da área mais relevantes, em parceria com a Secretaria. Além disso, a Sejel congratula os medalhistas dos Jogos da Juventude, Jogos Abertos Brasileiros e Jogos Escolares Brasileiros.

A novidade deste ano é referente as homenagens aos comunicadores esportivos. Nas edições anteriores as federações indicavam o melhor jornalista esportivo. Contudo, por acreditar na importância do relevante trabalho prestado por todos os veículos da imprensa de MS, a organização do Prêmio Esporte MS premiará todos os comunicadores presentes no evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS