Premiações | Da redação/Com CampoGrandeNews | 20/12/2010 22h44

Prefeito fala na premiação e quer recurso federal para esportes

Compartilhe:
Legenda: Mario Cesar (ao centro) também luta para trazer recursos federais para o esporte do Estado. Legenda: Mario Cesar (ao centro) também luta para trazer recursos federais para o esporte do Estado. (Foto: Foto: Vítor Yoshihara)

Discurso

Campo Grande (MS) - A campeã dos 32º Jogos Abertos de Campo Grande, a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), recebeu nesta manhã, das mãos do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) o troféu pela conquista.

O desafio do município, dirigentes e esportistas, é correr atrás de recursos federais para incentivar cada vez mais o esporte.

"À hora é esta de buscar recursos para, quem sabe, termos alguns desses jovens talentos aqui nos representando nas Olimpíadas de 2016 [no Rio de Janeiro]", declarou o prefeito Nelsinho Trad.

A premiação das equipes campeãs teve as presenças do secretário de Governo e Relações Institucionais, Rodrigo Aquino, do presidente da Funesp, professor Carlos Alberto de Assis, de dirigentes de federações e de esportistas. Atletas que se destacaram em competições nacionais também foram homenageados com troféus.

O prefeito disse estar disposto a ir juntamente com dirigentes até Brasília em busca de investimentos para o esporte local.

Para ele, o Brasil, que se prepara para sediar a Copa do Mundo, as Olimpíadas, a Copa das Confederações, entre outras competições importantes, precisa formar talentos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS