Premiações | Da redação | 29/06/2006 18h00

Atletas vão receber homenagens na manhã desta sexta-feira

Compartilhe:

Prêmio

Campo Grande (MS) - Acontece nesta sexta-feira (30), às 8h30, no gabinete do prefeito Nelsinho Trad, uma homenagem a atletas sul-mato-grossenses em destaque e ao judoca Tiago Camilo, que estã na Capital visitando os pólos do projeto Atleta do Futuro.

Serão recebidos também os jogadores Marcos Ferreira, Fábio Ferreira, Jean Rodrigues, Fermiano Netto, Renato Lima, Flávio Pereira e Luciano Rocha, do Cendef Pantanal, e Irineu Ferreira e Pedro Gonçalves, do clube Caíra Pantanal, todos convocados para a seleção brasileira de Futebol Society para Cegos e que treinam no Núcleo Municipal do Paradeporto, no estádio Elias Gadia.

O prefeito receberá também Adriana Rocha, Renata Pereira, Rhayanne Pereira, Bárbara Alcântara e Marla Alcântara, atletas de ginastica olímpica que participaram do Campeonato Brasileiro de Ginástica, realizado em Vitoria (ES), sendo que Adriana Rocha e Renata Pereira conquistaram as medalhas de prata e bronze no torneio, respectivamente.

"Este é um reconhecimento que o município presta a estes atletas que se destacam em suas modalidades e orgulham o nosso povo", disse o presidente da Funesp, professor João Rocha.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS