Política | Da Redação/Com Campo Grande News | 20/04/2012 09h31

Recurso para reforma do ginásio Guanandizão pode sair ainda este ano

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Durante visita ao Guanandizão, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo (PCdoB/SP), recebeu, da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) e do prefeito, Nelsinho Trad (PMDB), o plano orçamentário para reforma do ginásio, estimado em R$ 17,3 milhões.

Relatório sobre a visita será elaborado para que, ainda este ano, seja possível a liberação dos recursos, no entanto, não foi fixado prazo.

Além do projeto de reforma do Guanandizão, que tem 28 anos e não passou por reparos, o ministro recebeu detalhes da implantação de material emborrachado na pista de atletismo do Parque Ayrton Senna, que gira em torno de R$ 3,5 milhões.

A visita de Rebelo ao local foi curta. Ele esteve acompanhado do deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB), e dos presidentes das fundações de esporte estadual e municipal, Flávio Britto e Silvio Lobo, respectivamente.

O ministro visitou as instalações do ginásio, vestiários, alojamentos, quadra, além da ala externa, que deve ser contemplada com projeto de prática de esportes voltada para idosos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS