Política | Câmara.MS | 09/06/2008 17h46

Quatro projetos pautados para quinta-feira na Câmara da Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Na Ordem do Dia desta quinta-feira (12) os vereadores analisam quatro Projetos de lei e concedem o uso da palavra livre, de acordo com o art. 122 do Regimento Interno, a professora Leda Eliane Brum Amaral que discorrerá sobre o Projeto Avaré a pedido da vereadora Thais Helena.

Em segunda discussão e votação darão parecer ao Projeto de lei n° 6288/07 que inclui como transversal na rede municipal de ensino o estudo da educação para o consumo, proposto pela vereadora Thais Helena.

O projeto de lei n° 6448/08 que denomina de Lázaro Ivanildo Grisoste Barbosa, a praça localizada entre as ruas: Pedro Nava. Dolores Duran, José Jesus de Matos e Querubina Garcia Nogueira, no Conjunto Recanto dos Rouxinóis, de autoria da vereadora Grazielle Machado.

Em seguida, o projeto n° 6466/08 que denomina de Avedis Balabanian, o terminal de transbordo na rua Joaquim Murtinho, esquina com a avenida Eduardo Elias Zahran, apresentado pelo vereador Marcelo Bluma.

E por fim, em primeira discussão e votação o projeto de lei n° 6486/08 que denomina de Alcyr Vaz Guimarães, o auditório do Instituto Geográfico de Mato Grosso do Sul, proposto por Marcelo Bluma.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS