Política | Com PMCG | 23/07/2019 11h17

Publicado edital para interessados em aderir ao programa Parceiros do Esporte

Compartilhe:

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), torna público para conhecimento de quem possa interessar, a abertura de chamamento público para realização de parcerias para implementação do Programa Parceiros do Esporte nos Parques Jacques da Luz, Vila Nasser, Ecológico Sóter, Praça Belmar Fidalgo e Centro Municipal de Treinamento Esportivo (CEMTE).

O edital tem como objeto o chamamento de pessoas físicas e/ou jurídicas de direito público ou privadas, interessadas em realizar parcerias para implementação do programa.

O interessado deverá entregar entre esta segunda-feira (22) até sexta-feira (26), das 8h00 às 11h00 horas e das 13h30 às 17h00 horas, na Fundação Municipal de Esportes (FUNESP), situada na Rua Dr. Paulo Machado nº 663, bairro Santa Fé – Campo Grande, dois envelopes, sendo que o ENVELOPE Nº 1 deverá conter a DOCUMENTAÇÃO de habilitação e o ENVELOPE Nº2 a PROPOSTA.

O parceiro que aderir ao programa poderá realizar a exposição visual de sua marca e de eventuais parcerias adicionais, no espaço revitalizado e/ou construído da Funesp.

O programa objetiva a promoção e integração de esforços e de recursos financeiros para implementação das ações ligadas às áreas específicas da pasta.

As empresas ou pessoas físicas ficarão encarregadas da manutenção, edificação de prédio e reforma de espaços sob administração dos órgãos gestores do esporte, lazer e cultura, bem como aquisição de materiais e bens para os projetos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS