Política | Com PMCG | 01/08/2019 13h00

Prefeitura prorroga prazo de adesão ao programa Parceiros do Esporte

Compartilhe:

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), prorrogou o prazo para os interessados em promover parcerias para implementação do Programa Parceiros do Esporte nos Parques Jacques da Luz, Vila Nasser, Ecológico Sóter, Praça Belmar Fidalgo e Centro Municipal de Treinamento Esportivo (CEMTE). O prazo se estende até esta sexta-feira (2)

O objeto do programa é chamar pessoas físicas e/ou jurídicas de direito público ou privadas, interessadas em realizar parcerias para implementação do programa, que objetiva a promoção e integração de esforços e de recursos financeiros para implementação das ações ligadas às áreas específicas da pasta.

O parceiro que aderir ao programa poderá realizar a exposição visual de sua marca e de eventuais parcerias adicionais, no espaço revitalizado e/ou construído da Funesp.

As empresas ou pessoas físicas ficarão encarregadas da manutenção, edificação de prédio e reforma de espaços sob administração dos órgãos gestores do esporte, lazer e cultura, bem como aquisição de materiais e bens para os projetos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS