Política | Com Prefeitura de Três Lagoas | 06/08/2019 09h28

Prefeito três-lagoense recebe equipe vice-campeã de futsal

Compartilhe:

A equipe vice-campeã de Futsal Feminino Adulto da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) foi recebida pelo prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, na semana passada, dia 1º de agosto, em seu Gabinete.

Na visita, as atletas vice-campeãs da Copa Pantanal de Futsal Feminino, ocorrido em Aquidauana, nos dias 27 e 28 de julho, estavam acompanhadas do professor Sivaldo Capilé de Souza Júnior, e da chefe da delegação da SEJUVEL, educadora Lucinete Martins. Representando a SEJUVEL, estavam os diretores Amilson Torres e Breno César Gonçalves.

“Estas meninas atletas representaram muito bem a cidade de Três Lagoas e são resultado do trabalho que é desenvolvido diariamente em variadas modalidades de esportes na SEJUVEL”, ressaltou Breno.

“A melhor forma de retribuirmos todo o apoio que temos recebido do prefeito Angelo Guerreiro é mostrarmos eficiência e resultados positivos”, comentou o técnico e professor Sivaldo.

Por sua vez, o prefeito Angelo Guerreiro, ao parabenizar a equipe, voltou a destacar a importância que a SEJUVEL possui de realizar intenso trabalho, “também voltado para os pequenos, as crianças, adolescentes e jovens que precisam de nós, as tão faladas bases do esporte, que precisam de educação e orientações”, disse.

“Temos condições de crescer ainda mais em todas as modalidades do esporte, do lazer e da atenção que precisamos dar a todos”, concluiu o prefeito.

“Estas nossas atletas do Futsal são exemplo do querer chegar lá e correr atrás da realização de sonhos”, observou também o professor Sivaldo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS