Política | Pedro Nogueira/Da Redação | 16/02/2012 13h24

Komiyama se despede da Fundesporte e diz que cumpriu sua missão

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Após deixar o cargo de presidente da Fundesporte, Júlio César Komiyama divulgou no site oficial da Fundesporte uma nota. Confira abaixo, na íntegra:

"Em junho de 2008 assumi a Fundesporte aceitando o desafio de promover o desenvolvimento do esporte em todo o Estado de Mato Grosso do Sul. Hoje me despeço com certeza de missão cumprida, alcançados os objetivos traçados de levar e elevar o nome da Fundesporte em todo o Estado, inclusive a nível nacional e internacional".

"Agradeço à equipe de trabalho da família Fundesporte, às Federações, Ligas, Associações, Clubes Esportivos, Prefeituras, aos atletas sul-mato-grossenses, e a todos que apoiaram e contribuíram para o desenvolvimento do esporte no Estado de Mato Grosso do Sul".

"Agradeço ainda ao Governo do Estado e a toda sua equipe pelo apoio e confiança depositados ao me nomear para a honrosa função de Diretor-presidente da Fundesporte. Desejo ao novo Diretor sucesso nessa empreitada e que continue elevando o nome do esporte de Mato Grosso do Sul".

Flávio Brito, que era da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) assumiu o cargo e é o novo presidente da Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS