Política | Com Prefeitura de Corumbá | 18/09/2019 11h42

Escolas recebem Kits de uniformes esportivos em Corumbá

Compartilhe:

O prefeito Marcelo Iunes fez a entrega oficial de kits de uniformes esportivos e de fanfarras para todas as escolas da Rede Municipal de Ensino (REME). A solenidade, que reuniu gestores das unidades de escolares, aconteceu na Escola Municipal Clio Proença, localizada no bairro Guanã, na manhã desta quarta-feira, 18 de setembro.

Ao receber os kits, o diretor da Escola Clio Proença, Evaldo Nunes de Siqueira, destacou que a ação do município “incentiva a prática esportiva e o desenvolvimento cultural nas escolas”. Ainda segundo o gestor escolar, “Há mais de 12 anos não se via investimento como esse nas escolas da Rede Municipal”.

“Trabalhamos para, cada vez mais, elevarmos o nível de qualidade na Rede Municipal. Os investimentos estão sendo feitos em igualdade para todas as escolas. A educação é um investimento no futuro da nossa sociedade”, disse o secretário Municipal de Educação, Genilson Canavarro de Abreu. Foram investidos R$ 62 mil nos kits de uniformes esportivos e R$ 95 mil nos kits das fanfarras.

Para o primeiro vice-presidente da Câmara Municipal e líder do Governo no Legislativo, Tadeu Vieira, afirmou que a entrega dos kits pela Prefeitura é uma “mensagem direta que o Município promove de valorização do ensino. O prefeito tem sensibilidade e vontade para realizar. A cada dia que passa vê as necessidades da cidade e busca a melhor solução para cada uma delas”, disse o parlamentar.

“Hoje é um dia muito feliz. Trabalhamos com o objetivo de dar, a cada dia, maior qualidade para nossa educação. A Secretaria Municipal de Educação tem uma equipe empenhada para levar ensino de qualidade para nossas crianças”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes. De acordo com o chefe do Executivo corumbaense, a qualidade na educação é “compromisso da administração municipal”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS