Política | Com Prefeitura de Aquidauana | 14/08/2019 10h52

Em comemoração aos 127 anos, Aquidauana ganha Centro da Juventude

Compartilhe:

A cidade de Aquidauana terá mais uma obra em comemoração aos 127 anos do município. O prefeito Odilon Ribeiro, assinou a ordem de serviço para construção do Centro da Juventude no Bairro Nova Aquidauana, na Avenida Mato Grosso do Sul.

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) e com a parceria e recursos destinados pelo Banco Santander, poderá realizar esse investimento na Nova Aquidauana, construindo o Centro da Juventude, onde atualmente é o Telecentro, que por sua vez, terá o espaço revitalizado, com nova construção e adequações arquitetônicas.

Segundo o prefeito, o Centro é “um sonho que será realizado com o esforço conjunto da administração municipal, do CMDCA e apoio significativo do Banco Santander, pois irá oportunizar mais lazer, atividades físicas, socioeducativas e culturais às famílias da Nova Aquidauana, sobretudo, para os adolescentes e jovens”.

A obra terá um amplo espaço, com uma piscina, um auditório, quadra de vôlei de areia, iluminação adequada, quadra coberta de esportes revitalizada e novo cercamento do prédio. Com uma estrutura adequada, o Centro da Juventude, poderá ofertar, conforme planejamento da SAS e do CMDCA, aulas de música, de informática, natação, hidroginástica e recreação na piscina para as gestantes e idosos.

O ato de assinatura aconteceu no gabinete do prefeito, na tarde de terça (13), com a presença dos vereadores Nilson Pontim, Valter Neves, do secretário municipal de Assistência Social, Marcos Chaves, do vereador licenciado e secretário de Governo, Wezer Lucarelli e o ex-vereador Wilson Ferreira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS