Política | Câmara.MS | 11/06/2008 18h07

Edil Albuquerque recebeu nesta quarta-feira representante da Jet

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Edil Albuquerque, recebeu hoje o gerente de mercado da Jet, Silvio Davalo. Silvio apresentou a empresa e ressaltou que já foram investidos na Capital R$ 16 milhões em infra-estrutura e contratação de recursos humanos.

De acordo com Edil a chegada da Jet traz modernidade ao campo-grandense. "O fato de não necessitar de cabos, evitando a poluição visual da cidade, e chegar com tecnologia 100% digital é oferecer a modernidade à população", enfatizou. A empresa distribui seus serviços através de uma antena instalada na Capital, oferecendo tecnologia 100% digital.

Edil ressaltou ainda a importância da chegada da Jet num momento em que Campo Grande luta para igualar seu horário ao de Brasília (DF). "No ramo das programações televisivas que não são por assinatura ficamos prejudicados com a diferença no fuso horário. Com a chegada de mais uma empresa que oferece o serviço por assinatura, com preços acessíveis, o campo-grandense passa a ter mais opções. A concorrência é salutar e quem ganha é a população", disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS