Política | Com Nova Noticias | 10/08/2019 11h26

Cena solicita apoio do poder público para disputar Copa São Paulo

Compartilhe:

A diretoria do Clube Esportivo Nova Andradina (Cena), através do Jurandir Lazarini, Zé Leôncio, a Luciana e o treinador do time, professor Eder Baratella estiveram nesta terça-feira (6) na Câmara Municipal. O time vice-campeão da categoria sub-19 garantiu vaga para ser um dos representantes de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo, no início do próximo ano.

Na oportunidade, eles foram recebidos no gabinete pelo presidente da casa, o vereador Vailton Vladimir Sordi (PMDB), o Amarelinho. Também acompanharam a reunião, os vereadores Robertinho Pereira (PMDB), Deildo Piscineiro e João Dan, ambos do PSDB, Ricardo Lima, do DEM, Wilson Almeida, do PT e o vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira, do PMDB.

No encontro, primeiro Zé Leôncio, mostrou o troféu, agradeceu o apoio recebido dos vereadores e do poder executivo para poder participar do campeonato estadual do MS, categoria sub-19.

Conforme as palavras do dirigente, o objetivo da diretoria que começou a pouco mais de quatro anos, foi alcançado, ou seja, conseguir a vaga para participar da Copa São Paulo, de 2020. No campeonato que terminou recentemente, a equipe de Nova Andradina ficou com o vice-campeonato.

Na reunião, o dirigente também reiterou o apoio do Poder Público, para somar junto com os colaboradores já existentes no intuito de manter o elenco em atividade para participar da série B deste ano e da Copa São Paulo do ano que vem.

De acordo com Zé Leôncio, para poder participar das competições, o time do Cena precisará de mais recursos e solicitou aos vereadores um engajamento neste projeto.

Falando em nome do Legislativo, o presidente Amarelinho, sugeriu que se forme uma comissão com representantes da diretoria e vereadores para juntos levar a proposta para o Poder Executivo e empresários do município. Uma nova reunião, mas desta vez, com o Prefeito Jose Gilberto Garcia, do PR, deverá acontecer na próxima semana para tratar do assunto

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS