Política | Câmara.MS | 04/07/2008 18h58

Campanha contra redução de acidentes no trânsito recebe apoio

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A campanha contra redução de acidentes no trânsito de iniciativa do vereador Edmar Neto, recebe manifestações. O piloto profissional de motovelocidade, Gustavo Ceccarelli, que esteve em Campo Grande disputando a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, parabenizou a ação do vereador.

Segue abaixo o texto do motociclista. "Meu nome é Gustavo Ceccarelli, sou de Campinas - SP sou piloto profissional de motovelocidade, estive na cidade de Campo Grande na semana passada para disputar a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade e fiquei muito feliz em saber que uma cidade do nosso Brasil existe um político realmente interessado na segurança dos nossos motociclistas", afirma.

"Tive a oportunidade ver vários Outdoors com frases relacionadas a segurança no trânsito para motociclistas. Meus Sinceros parabéns ao vereador Edmar Neto e que outros políticos sigam esse maravilhoso Exemplo; pois viajo o Brasil inteiro e nunca vi uma iniciativa dessas por parte de políticos. Meus Parabéns!", concluiu o piloto paulista.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS