Política | Câmara.MS | 23/06/2008 17h31

Athayde e Edil recebem líderes comunitários na Câmara Municipal

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O vereador Athayde Nery (PPS) e o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Edil Albuquerque (PMDB), receberam na manhã de hoje diversos lideres comunitários. Em pauta a participação e importância do movimento comunitário na elaboração de leis e definição de políticas públicas para capital.

"A administração municipal tem esse diferencial, ouve os presidentes de associações de moradores, clube de mães, representantes de entidades não-governamentais, entre outros. Essa distribuição democrática de poder é que tem nos pautado e obtido resultado positivo, como o caso de combate a dengue. Nos sentimos muito orgulhosos de fazer parte dessa conjuntura e a Câmara está sempre aberta para receber todos os líderes e atendê-los", destacou Edil.

Athayde Nery salientou que a indicação de Edil a vice-prefeito na chapa do PMDB, encabeçada pelo prefeito Nelsinho Trad, também foi uma reivindicação do movimento comunitário, "que encontrou em você [Edil] um aparceiro para todas as horas", comentou o líder do prefeito. Para Antônio Maciel, presidente da Associação de Moradores do Jardim Pênfigo, a Câmara Municipal tem sido uma grande parceira na busca de soluções para os problemas dos bairros. "Sempre que temos alguma reivindicação trazemos para cá e encontramos uma solução, foi assim com o asfalto do bairro, uma emenda do Athayde que tão bem representa esta Casa", destacou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS