Pesca | O Estado MS | 12/07/2017 09h40

Torneio de pesca esportiva chega a sua segunda edição em Corumbá

Compartilhe:

Criado por amigos apaixonados pela prática da pesca esportiva, o “Torneio Passo do Lontra Parque Hotel” chega a sua segunda edição neste mês de julho, de 28 a 30, em Corumbá –a 417 km de Campo Grande. Exigente com os competidores, o torneio é considerado um dos mais técnicos do país, conforme a organização.

“São três espécies a serem capturadas por período: dourado, pacu e piraputanga, com pontuações individuais somadas à medida do peixe, por isso é um dos mais técnicos. As equipes são com duas ou três pessoas em cada embarcação, e para este ano esperamos mais de 100 participantes”, explicou o organizador Marcelo Gomes.

No torneio é usada a prática do pesque e solte, onde a integridade do peixe tem de ser preservada, pois todo peixe capturado dever ser solto. A avaliação é feita por meio de fotos e filmagens desde a captura até a soltura, com réguas específicas para o evento. Todas as informações, regulamento e valores das inscrições para participar do torneio estão no site

www.torneioseeventos.com.br. As três embarcações que tiverem melhor pontuação serão premiadas. Torneios de arremesso e sorteios também distribuirão prêmios.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS