Pesca | Da Redação/Com Assessoria | 06/10/2011 10h22

Inscrições para Campeonato de Pesca Infantil vão até sexta-feira

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Encerram-se na sexta-feira (07) as inscrições para o XX Campeonato de Pesca Infantil que acontece sábado (08), na Prainha do Porto Geral, ás margens do Rio Paraguai.

Anteriormente, o prazo seria até quinta-feira (06), mas diante da intensa procura, a Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal da Prefeitura, optou pela prorrogação, além de criar uma nova categoria para crianças de 13 e 14 anos. Antes, era de 07 a 12 anos.

As inscrições podem ser feitas na Superintendência de Cultura, sediada na Casa de Cultura Luis de Albuquerque (ILA), na Praça da República, 119, centro da cidade, nos períodos das 08 às 11 horas e das 13 às 17 horas. As crianças ladarenses que desejarem participar do campeonato, podem se inscrever na Fundação de Cultura de Ladário, na Rua 14 de Março, centro.

A previsão da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal é pela participação de quatro mil crianças, distribuídas em oito baterias de 500. A entrega do kit da competição (camiseta, boné e numeração, será na sexta-feira, no ILA. O campeonato acontece sábado, das 08 às 12 horas.

A premiação será às 15 horas. O dia reserva ainda uma série de atrações para a população, como parque infantil temático, oficinas, passarela do peixe (barracas de peixe), praça de artesanato, apresentação circense, apresentação musical (Brenda, a Violeira do Pantanal e bandas locais), teatro de arena no Porto Geral. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS