Pesca | Com Agcom | 25/01/2008 18h20

Festa do Peixe acontece no mês de março na cidade de Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - Em sua quinta edição, a Festa do Peixe será realizada de 18 a 21 de março, no Parque Antenor Martins, durante o feriado de Semana Santa, com a realização da Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo.

Como em todos os anos é aguardado pelo público o tradicional torneio de Pesca e suas várias categorias inclusive a pára-pesca, lançada no ano passado. Na quarta edição, em 2007, o evento contou com a presença do ministro da Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca da Presidência da República (Seap), Altemir Gregolin.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Ilton Ribeiro, a expectativa para este ano é de reunir milhares de pessoas nos quatro dias de festa. "A 5ª Festa do Peixe também irá contar com praça de alimentação, concurso de 'causos de pescador', artesanato, venda de peixes vivos, oficinas de culinária, apresentações culturais e outras atrações, o que deverá atrair um bom público", completou o secretário.

Ilton informou que a programação completa da festa está sendo definida. "Precisamos ainda confirmar os shows musicais e após essa definição divulgaremos a programação completa da festa", disse o secretário.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS