Pesca | Da Redação/Com Idest | 07/09/2012 18h48

Campeonato beneficente será em Coxim

Compartilhe:

Coxim (MS) - O município de Coxim recebe, neste sábado (08), o primeiro Campeonato de Pesca beneficente, e a renda arrecadada será revertida para entidades filantrópicas. O campeonato é promovido pelas Lojas Maçônicas de Coxim.

O campeonato de pesca será realizado no Rio Taquari, em Coxim, tem por objetivo reunir os pescadores amadores em torno de uma modalidade esportiva, recreativa, acessível a todas as faixas etárias. Podem participar do evento homens, mulheres e crianças a partir de 12 anos.

A largada do Campeonato está prevista para acontecer às 07h de sábado, no Porto da Marina Isca Viva Peixe Vivo, e a chegada será na Maçonaria Vigilantes do Taquari – Flutuante. 

Confira a premiação para o campeonato:

1° Lugar: Troféu + um barco de alumínio de seis metros;
2° Lugar: Troféu + um motor elétrico de 44 ibs;
3° Lugar: Troféu + três jogos de vara com carretilha – ação pesada;
4° Lugar: Troféu + três jogos de vara com carretilha – ação leve;
5° Lugar: Troféu + uma caixa térmica de 100 litros.

Além da premiação até o quinto lugar, no campeonato haverá também uma premiação para o maior exemplar pescado, que levará um jogo de vara com carretilha – ação pesada. Segundo a organização do campeonato, as primeiras trinta equipes inscritas ganharão uma camiseta do evento.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones: 67.9963.1144/67.9963.1554/67.9991.1803 ou pelo endereço de email: campeonatopescacoxim@hotmail.com. A taxa de inscrição será no valor de R$150,00 por equipe, limitando-se ao máximo de três pescadores por embarcação, podendo ser masculina, feminina ou mista.

Na taxa de inscrição está incluso a participação dos competidores no campeonato, o almoço (bebida não inclusa) e uma camiseta por participante.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS