Personalidade | O Marvado | 02/01/2017 09h52

Téo Raspini

Compartilhe:

Téo joga há três anos no Flamengo (RJ) e este ano conquistou a braçadeira de capitão do time sub-15.

Teodoro Raspini, ou simplesmente Téo, joga há três anos no Flamengo (RJ) e este ano conquistou a braçadeira de capitão do time sub-15.

Teodoro é filho do cinegrafista Cezar Muller e da jornalista Ana Maria Barbosa. Ele atualmente mora no Rio de Janeiro com seu pai, que o acompanha em seus jogos. Teo começou a jogar bola com nove anos de idade no campinho do Jardim das Acácias, em Três Lagoas, com o professor Adilson. Treinou também com o professor Pedrinho.

Em fevereiro de 2013, passou a treinar no projeto do CTAF-OT, onde cresceu como atleta. Em setembro do mesmo ano houve um peneirão na cidade onde um olheiro do Flamengo selecionou Téo e mais dois atletas que ainda iriam fazer mais testes no clube, mas Téo foi para ficar.

Teodoro chegou a passar um tempo no banco, mas este ano voltou a ser titular do time ajudando o Mengão a conquistar importantes títulos para a equipe, como a Taça Guanabara no meio do ano e o Carioca agora em novembro em cima do Botafogo, título este que não vinha desde 2007.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS