Personalidade | Da redação | 28/11/2005 17h00

Personalidades: Evelyn Tomi e Mariana Mori

Compartilhe:

Evelyn Tomi e Mariana Mori

As disputas individuais de Ranking do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa 2005 começaram no dia 25 de novembro e terminaram neste sábado, em Florianópolis-SC.

A competição é a mais importante do calendário da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e dela participam os melhores mesatenistas do país, em cada categoria. Mato Grosso do Sul e o clube Nipo Campo Grande tiveram ótimo desempenho.

Evelyn Tomi (FAE/Funesp - Kumon), na categoria pré-mirim feminino, conquistou a medalha de prata, perdendo na final para Laís Hayashi, de São Paulo. A atleta de apenas 9 anos é representante do clube Nipo Campo Grande e confirmou ser a maior revelação do tênis de mesa do nosso Estado jogando contra adversárias de até 11 anos. A sua técnica e garra chamaram a atenção dos técnicos e jogadores presentes no evento.

Na categoria infantil feminino, Mariana Mori (FIE/Sejel) conquistou a medalha de bronze, perdendo na semifinal para Kin Inokuchi. A atleta da Nipo Campo Grande realizou grandes jogos contra as melhores atletas do país demonstrando a sua evolução técnica. O seu objetivo para o próximo ano é conseguir uma vaga na seletiva para o Campeonato Latino-americano.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS