Personalidade | Da redação | 21/07/2008 16h52

Personalidade: Leandro Breguedo

Compartilhe:
Atleta representante de MS foi o maior medalhista no attletismo do Mundial do Sesi. Atleta representante de MS foi o maior medalhista no attletismo do Mundial do Sesi. (Foto: Divugação)

Leandro Breguedo

O atleta Leandro Breguedo, que recentemente se destacou nos Jogos Nacionais do Sesi em Manaus, conquistou quatro medalhas no Campeonato Mundial da instituição em Rimini, na Itália. Foi o maior número de medalhas entre todos os atletas que disputaram as provas de atletismo na competição.

Leandro ganhou as medalhas de bronze nos 100 metros rasos, prata nos 200 metros rasos, bronze nos 400 metros rasos e prata no revezamento 4 x 400. Somando a essas conquistas, o sul-mato-grossense já tem em seu currículo, 5 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 5 de bronze, tudo em apenas 8 meses de atletismo.

O corredor ressalta que foi muito importante para sua vida praticar atletismo. "É um esporte em que você tem que estar se superando a cada dia. Agradeço a todos que me apoiaram e incentivaram desde o começo, e em especial a todos da Perdigão de Dourados e da Funced", afirmou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS