Personalidade | Jones Mário/Da redação | 02/07/2013 10h11

Personalidade: Fabiana Idie

Compartilhe:

Fabiana Idie

Com apenas 16 anos de idade, Fabiana Idie já é um dos maiores destaques do Estado quando o assunto é Tênis de Mesa. A atleta venceu a etapa paranaense da Copa Brasil da modalidade este ano, e em 2012, foi campeã por equipes representando MS na categoria absoluto B do Brasileiro.

Fabiana começou a praticar Tênis de Mesa graças a sua amizade com outra atleta de renome no esporte, Bianca Ono. Com Bruna Ojeda, outra mesatenista de renome no Estado, Fabiana conquistou o terceiro lugar na categoria absoluto A no Campeonato Brasileiro 2012, representando a Associação Okinawa.

A atleta considera que sua última conquista, da Copa Brasil, é resultado dos treinos, mas que têm muito que aprender e evoluir. Fabiana agradece à dedicação de seus treinadores. “Esses resultados são consequência dos conhecimentos repassados a nós, alunos, pelos técnicos Gabriel Ota e Ricardo Rieff”, revela.

Embora promissora, a carreira de Fabiana Idie será curta. “Pretendo me dedicar mais ao Tênis de Mesa para conseguir bons resultados no campeonato brasileiro deste ano, mas não pretendo jogar profissionalmente quando adulta”, diz.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS