Personalidade | Vitor Yoshihara/Da redação | 09/11/2008 19h59

Personalidade: Colim

Compartilhe:
Principal característica de atleta é a velocidade. Principal característica de atleta é a velocidade. (Foto: Foto: Vitor Yoshihara/Esporte Ágil)

Colim

Ele não titubeia quando perguntado quem é seu ídolo: "Eto'o", diz, com um largo sorriso no rosto. Esse é Colim, camaronês que tenta despontar no futebol nacional com as cores do Esporte Clube Campo Grande.

"Vim aqui para jogar bola. Na verdade trabalho com o professor Jocelito [Alves] no Araçatuba e ele recebeu a proposta para treinar o time do Campo Grande, dae ele me ligou e eu vim pra cá", afirma o rápido e ágil atacante.

Há 4 anos no Brasil e já falando um português fluente, Colim revelou as ambições da equipe da Capital no Estadual Série B. "Estamos buscando primeiro a classificação para a primeira divisão, e se Deus quiser para sermos campeões da segundona".

Com relação aos projetos futuros, o camaronês de 20 anos nascido em Douala é modesto. "Na verdade vim para o Brasil para melhorar meu futebol. Acabei gostando, quem sabe aparece time melhor. Vou continuar aqui".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS