Personalidade | | 24/05/2005 14h58

Personalidade: Ana Carolina Muniz

Compartilhe:

Ana Carolina Muniz, 21 anos,

Com grande destaque no quadro da natação estadual, a campo-grandense Ana Carolina Muniz mudou no começo do ano para Santos e recebe patrocínio da Universidade Santa Cecília (Unisanta), onde cursa o primeiro ano de Educação Física e recebe todo apoio necessário.

No último fim de semana, a atleta voltou à Capital sul-mato-grossense para disputar os Jogos Abertos e explicou que a diferença de nível e de estrutura de São Paulo em relação ao MS é significativa. Segundo ela, lá os atletas recebem mais apoio e demonstram mais qualidade. "Alguns bons atletas daqui tiveram que deixar a natação de lado por falta de patrocínio. Eles tiveram que parar e trabalhar em outras áreas. Eu sempre tive o apoio do governo do Estado e sou muito grata por isso", ressalta a atleta. Além disso, segundo Ana Carolina, o número de campeonatos que acontecem em São Paulo é muito maior que o daqui. "Ano passado posso dizer que fiquei parada", desabafa.

A atleta está com 21 anos e nada há 12, suas especialidades são os 200, 400 e 800m. Ela já conquistou títulos importantes como: bronze e prata em Pan-Americano, diversos títulos de campeã estadual e colocações em todos os Jogos Abertos que participou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS