Personalidade | Top Midia News | 11/04/2017 10h15

Diego Sandim

Compartilhe:

Na estreia em 2017 de um dos principais campeonatos de luta no mundo, atleta garantiu mais um título para sua carreira. 

Na estreia em 2017 de um dos principais campeonatos de luta no mundo, o maior em sua categoria na América Latina, o WGP #36 rendeu ao campo-grandense Diego Sandim mais um título para sua carreira. O lutador venceu a luta contra Nattan Novak, em um nocaute no terceiro round, pela categoria cruzador, na última sexta-feira (7), no ginásio Morumbi, em São Paulo.

Esse foi o maior evento na carreira do atleta, que representou o São Paulo Kickboxing no card preliminar da noite. As lutas foram exibidas nos canais Fox Sports, Bandsports e Canal Combate.

“Foi muito bom e a coroação de todo trabalho feito pela minha equipe, família, preparadores, técnicos, time do São Paulo Kickboxing, que acolheu e acreditou em meu trabalh. Saímos vitoriosos logo em minha estreia no maior evento de lutas em pé da América Latina”, disse Sandim.

Promovido desde 2011 através da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB), a organização do WGP proporciona uma série de eventos profissionais de padrão internacional aos atletas da modalidade, incentivando a melhora de seu nível técnico, além de promover o kickboxing no Brasil e no mundo. Alguns dos melhores atletas de luta em pé do mundo participam dos shows, vindos de potências como Holanda, Rússia e Marrocos.

No dia 20 de abril, o lutador retorna à capital paulista para mais uma disputa, no Campeonato Paulista de Kickboxing. Vice-campeão brasileiro em 2011, ele tem no currículo 20 lutas profissionais, um empate e 19 vitórias, sendo 17 nocautes, 16 deles no primeiro round.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS