Paradesporto | Da redação/com Campo Grande News | 18/10/2013 10h07

Três-lagoense ganha medalha de prata nos Jogos Parapan-Americanos

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - O atleta três-lagoense Nathan Relíquias de Freitas, do CEAT/Sejuvel, filiado da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS), conquistou nesta quarta-feira, 16, uma medalha de prata nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens, em Buenos Aires, Argentina.

O Judô foi a modalidade que rendeu os primeiros pódios ao país. Cinco dos oito atletas da equipe foram premiados, sendo três ouros e duas pratas.

O Parapan de Jovens teve sua cerimônia de abertura na tarde de terça-feira, 15, e reúne até sábado, 19, 600 atletas de até 21 anos representando 17 países na capital argentina. O Brasil conta com 136 representantes de 18 Estados, além do Distrito Federal.

O secretário de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) de Três Lagoas, Paulo da Paz, parabenizou atleta e professor por mais essa importante conquista para a cidade e Mato Grosso do Sul. “Ficamos muito felizes e honrados pela participação do Nathan nessa competição internacional, trazendo o título de vice-campeão para nosso Estado e Município”, destacou Paulo.

Nathan é aluno do professor Ovídio Duarte e conta com apoio da Sejuvel para treinos e participação nas competições.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS