Paradesporto | Da Redação/Com Gazeta MS | 12/12/2011 10h11

SEMED Campo Grande conquista o título de campeão geral do Jogos Recreativos Especiais 2011

Compartilhe:

Campo Grande (MS) – A equipe da SEMED – Esporte Adaptado de Campo Grande conquistou neste sábado (10) o título de campeão geral dos Jogos Recreativos Especiais de Mato Grosso do Sul (JORES/2011) organizado pela Fundesporte. A competição encerrou com a modalidade de atletismo, que aconteceu no Centro Olímpico da Vila Nasser.

Em segundo lugar na classificação geral ficou a equipe do CTA/Dorcelina Folador de Dourados, e em terceiro lugar a Associação Paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD - Campo Grande).

A modalidade de atletismo foi dividida em quatro categorias:

Na Deficiência Intelectual a APAE 5º Região ficou em primeiro lugar, em segundo a Pestalizzi de Aquidauana, em terceiro a Apae/CEDEG de Campo Grande.

Deficiência auditiva a E.E Cleto de Moraes de Tacuru ficou em primeiro lugar, em segundo CTA/Dorcelina Folador de Dourados, em terceiro ficou Apae/Região Norte Rio Verde MT.

Na Deficiência Física a ADD/Campo Grande ficou em primeiro, em segundo o Caira e em terceiro Apae/Região Norte Rio Verde MT.

Deficiência Vusual, em primeiro ficou a ACORP/Campo Grande, segundo CTA/Dorcelina Folador de Dourados, em terceiro ficou Apae/Região Norte Rio Verde MT.

Confira abaixo os resultados de outras modalidades, que foram realizadas no Parque Ayrton Senna:

Na modalidade de futebol de sete a equipe do Clube Paradesportivo CEMDEF Pantanal ficou com o título ao vencer a equipe da ADD/Campo Grande pelo placar de 10x03.

BOCHA:
1 - ADD/Campo Grande
2 – APAE/Centro Educ. de Três Lagoas
3 - SEMED – Esporte Adaptado de Campo Grande

BASQUETE TRINCA: 1- Lugar ficou CAIRA/Campo Grande

O JORES 2011 foi uma realização da Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD-MS), em parceria com o governo do Estado através da FUNDESPORTE.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS