Paradesporto | Da redação/com Assessoria | 23/12/2013 16h06

Paratletas da ADD se reúnem para comemorar resultados obtidos em 2013

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Para comemorar os resultados obtidos no ano de 2013 a Associação Driblando as Diferenças (ADD-MS) realizou na sexta-feira, 20,  uma reunião de confraternização no Clube União do Sargentos Cidade.

Estiveram presentes membros da diretoria, técnicos e paratletas das modalidades de atletismo, bocha, futebol 7, natação e paracanoagem, além de familiares e amigos. A diretora-presidente da ADD, professora Marli Cassoli, agradeceu o apoio de todos os parceiros que ajudaram a associação durante o ano e deixou uma mensagem. “Parabéns a toda familia ADD, o ano de 2013 foi um divisor de águas em nossas vidas, e está caminhando para ser também inesquecível. Tenho plena convicção que juntos podemos fazer de 2014 um ano muito melhor”, discursou.

Em 2013 a ADD foi campeã regional Centro-Oeste de Futebol  7-PC e Bocha Adaptada, Vice- Campeão Brasileiro de Futebol 7-PC, teve três atletas medalhistas no Jogos Sul-americano Sub-20 na Argentina, com Maycon Douglas medalha de ouro na bocha e Otavio Mendez bronze, No Futebol 7 Wesley Xuster integrou a seleção de futebol 7-PC que foi medalha de ouro.

Os jogadores de Futebol 7-PC, Ronaldo Souza e Cleiton Marcelino, que durante todo ano defenderam a seleção Brasileira da modalidade, conquistaram a medalha de prata na "International Cup" realizado na Espanha. No Campeonato Brasileiro de bocha, Suellem Araujo conquistou a medalha de prata por equipes e Otavio Mendez foi quinto lugar no individual.

A ADD tambem obteve resultados no atletismo e natação, No Circuito Caixa Loterias, na fase regional, que aconteceu em Uberlândia-MG, conquistou 38 medalhas. A ADD também teve representantes nas três fases nacional do circuito conquistando várias medalhas. A associação tambem esteve presente nas principais competições paralimpicas realizadas no Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS