Paradesporto | Da redação/com GB Esporte | 09/07/2013 11h38

Paratleta de MS volta de torneio de tiro na Inglaterra sem medalhas

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O sul-mato-grossense Benedito Santana, que integrou a seleção brasileira na Copa do Mundo de tiro esportivo adaptado, disputada na Inglaterra, encerrou sua participação no torneio sem conquistar medalhas. Ele disputou duas provas individuais e uma por equipe.

Na categoria SH1 com carabina de ar em pé, Benedito somou 583,6 pontos e ficou em 10º lugar entre 18 competidores. Já na posição deitado, o paratleta somou 597,9 pontos e ficou em 29º lugar entre 30 competidores. Competindo por equipe contra ingleses, taiuaneses e croatas, o time integrado por Benedito ficou em quarto lugar, com 1.827 pontos, na carabina deitada.

Os melhores resultados da delegação brasileira ficaram com a paratleta Débora Campos, que elevou o recorde americano da categoria SH1 em pistolas de ar mas terminou a competição em quarto lugar, e a equipe que ficou em terceiro lugar na disputa  por equipes com pistola.

Entre 12 e 19 de agosto, haverá outro torneio classificatório para o mundial de 2014: a Copa do Mundo de Bangkok, na Tailândia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS