Paradesporto | Com Prefeitura de Três Lagoas | 21/02/2020 09h23

Paratleta de MS é convocado para treinamento da Seleção de Bocha

Compartilhe:

Campeão em vários campeonatos e representante ilustre de Três Lagoas, o paratleta André Luiz Barroso Filho está prestes a dar um passo importante em sua carreira esportiva. Juntamente com seu treinador técnico Roney Araújo, o jovem foi convocado pela Associação Nacional de Desporto para Deficientes (ANDE) para compor a Seleção Brasileira de Bocha Paralímpica.

Este treinamento começou dia 18 e vai até dia 22 deste mês, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo – SP. Esta preparação abre uma chance para os que tiverem melhor desempenho possam compor a seleção brasileira que disputará as Paralímpiadas de Tóquio.

Feliz com a oportunidade, o técnico Roney agradeceu o apoio da Administração Municipal para que André pudesse participar dessa seletiva. “O André tem avançado surpreendentemente em seu desempenho, superando suas limitações e sempre honrando o Município com suas vitórias. Isso tudo só foi possível graças ao apoio da atual gestão e somos muito gratos a essa Administração e ao Secretário de Esportes, Juscelino Carvalho, por abrir os horizontes para os nossos atletas, possibilitando que participem de todos os níveis de competição”, disse.

“É uma enorme alegria saber que o nosso apoio tem gerado resultados positivos. O André é um grande exemplo de superação, determinação e um atleta fenomenal. Nossa Secretaria está sempre de portas abertas para os atletas e equipes da Cidade”, reforçou Juscelino.

André Luiz é aluno da Associação de Pais e Amigos do Excepcional – APAE, participou de diversos campeonatos regionais e nacionais e, em novembro de 2019, conquistou medalha de bronze no Open Mundial de Bocha, em Portugal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS