Paradesporto | Da Redação/Com Assessoria | 31/08/2011 11h41

Paraolimpíadas Escolares: MS conquista seis medalhas na bocha e fica em segundo lugar no geral da modalidade

Compartilhe:

São Paulo (SP) – A equipe de bocha de Mato Grosso do Sul conquistou seis medalhas nas Paraolimpíadas Escolares 2011. Sendo 2 de ouro, 2 de prata e 2 de bronze. Na final da classe BC4 categoria A, Otávio Mendes Ribeiro (EM Alcídio Pimentel) ficou com o ouro e Maycon Douglas Almiron (EE Hélia França) com a prata. Jaqueline Nogueira (EM Pe Heitor Castoldi) da classe BC 2 categoria B ganhou a medalha de prata.

Hygor dos Santos (EM Elpídio Reis) da classe BC 3 categoria A conquistou outra medalha de ouro na bocha. André Luiz da APAE de Três Lagoas ganhou a medalha de bronze da classe BC 2 categoria B, e Karyene Kraemer (EE Maria de Lourdes Toledo Areias) ficou em quarto lugar. João Carlos Leonel ficou na terceira colocação da classe BC4 B.  Com estes resultados a equipe de bocha ficou em segundo lugar na classificação geral da modalidade.

A equipe de tênis de mesa do Estado conquistou seis medalhas de bronze. Confira os medalhistas: Diego Oliveira da Silva,Sebastião Lucas Neves de Melo, Douglas de Oliveira, Rafael Monteiro dos Santos, Lucas dos Santos Garcia e Monique Alves Gomes.
 
Na modalidade de Petra a delegação de MS conquistou uma medalha de ouro e uma medalha de bronze. Nesta competição os paraatletas de MS contam com o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte em paeceria com a ADD- Associação driblando as Diferenças. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS