Paradesporto | Da redação | 03/01/2007 14h07

Paraatleta sul-mato-grossense vai disputar o Pan-americano

Compartilhe:

Paraatleta

Campo Grande (MS) - O site oficial do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) divulga hoje a pré convocação para os jogos Pan-americanos nas modalidades de atletismo e natação. Todos os pré-convocados passarão por um período de avaliações, entre os dias 28 de janeiro e 5 de fevereiro, na Escola Paulista de Medicina, em São Paulo. Outras informações sobre o período de avaliações serão publicadas em breve, também no site do CPB.

Do Mato Grosso do Sul foi confirmado o nome da paraatleta do Centro Arco Íris de Reabilitação Alternativa, Rosenei Herrera. Rosenei que no ano de 2006 quebrou o recorde Mundial, Panamericano Brasileiro e da competição na Loterias Caixa Brasil Paraolímpico de Atletismo e Natação na prova de dardo feminino F36.

Segundo seu técnico, Gerson Falcão, a atleta tem plenas condições de ficar definitivamente na seleção brasileira, lembrando que até o mês de maio ainda poderão haver modificações na lista dos atletas. "Nossa expectativa é muito grande pois tivemos e temos um bom trabalho com nossos atletas ainda com a falta de recursos. Como ainda nada é permanente, temos esperanças que entrem mais atletas de nosso estado na seleção brasileira, e estamos trabalhando para isso", diz Gerson.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS