Paradesporto | Da Redação/Com Midiamax | 13/12/2011 09h41

Para-atleta de Três Lagoas conquista três medalhas de ouro na Capital paulista

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A atleta paraolímpica Silvania Costa de Oliveira, da equipe de atletismo APAS/SEJUVEL, representou Três Lagoas na 3ª etapa do Circuito Loteria Caixa Brasil de Atletismo e conquistou três medalhas de ouro, em três modalidades.

A competição aconteceu no início do mês de dezembro e foi realizada na pista de atletismo do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), em São Paulo/SP.

Durante o Circuito, a atleta conquistou o primeiro lugar na prova de 100 metros rasos, com a marca de 13,4 segundos; no salto em distância, com a marca de 5,01 metros; e no arremesso de peso, com a marca de 9,70 metros, quebrando seu próprio recorde brasileiro.
O técnico professor Reynaldo Abrão Camargo acompanhou Silvânia durante as provas e destacou a importância do evento. “Foram mais de 500 competidores, entre eles argentinos e colombianos e, apesar do cansaço acumulado pelas provas disputadas ao longo de 2011 e dos Jogos para-panamericanos de Guadalajara, em novembro, o nível técnico elevado foi mantido e 16 recordes brasileiros quebrados”, explicou Reynaldo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS