Paradesporto | Da Redação/Com Assessoria | 19/11/2011 14h54

Jogos Recreativos Especiais acontecerão em dezembro na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) – Os Jogos Recreativos Especiais de Mato Grosso do Sul (JORES) acontecerão de 07 a 11 de dezembro em Campo Grande. As inscrições seguem abertas até o dia 30 deste mês.

Os jogos terão as seguintes modalidades: Atletismo (DA – DF - DI-SD – DV), Basquetebol (DI e DF Trinca), Bocha (DF - Paralisado Cerebral severo e/ou moderado), Futsal (DI -SD – DV, DA ), Futebol de 7 (DF -PC), Polybat (DF - DI – SD – DV), Tênis de mesa (DA - DF – DI – SD).

A Cerimônia de Abertura será no dia 07/12 às 19h:30min., no Ginásio de Esportes Rádio Clube Campo, e o congresso técnico no mesmo dia, às 15 horas. Todas as modalidades serão disputadas no Rádio Clube Campo, apenas o atletismo acontecerá no Centro Olímpico da Vila Nasser.

O JORES tem por finalidade fomentar e estimular a participação da pessoa com deficiência intelectual, física, visual e auditiva, nas diversas formas de manifestação esportiva organizada, através de modalidades adaptadas, favorecendo assim sua valorização como indivíduo atuante na sociedade.

Este evento é uma promoção do Governo do Estado, através da Fundesporte, em parceria com a Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças –ADD.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS