Paradesporto | Da redação | 30/03/2006 14h35

Jogos Paradesportivos continuam na tarde desta quinta-feira

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Começaram na manhã desta quinta-feira, oficialmente, os II Jogos Paradesportivos de Campo Grande, com as disputas das modalidades de Bocha e Futebol Society. Ontem, houve uma solenidade envolvendo atletas e autoridades para o lançamento do evento, que é uma promoção da Prefeitura de Campo Grande, com realização da Funesp e apoio do Ministério do Esporte.

A competição conta com mais de 350 para-atletas confirmados, representando as cidades de Campo Grande, Ribas do Rio Pardo, Terenos, Rio Negro, Dourados, dentre outras, disputarão as modalidades de atletismo, goal ball, basquetebol dm, street ball, bocha, polybat, tênis de mesa, judô, ginástica olímpica, futsal e futebol society.

Na tarde desta quinta-feira, os jogos continuam com a modalidade de Bocha, das 14h às 18h, no Instituto Mirim. Já amanhã, o Basquetebol DM movimenta o Ginásio Jardim dos Estados do Sesc das 8h às 12h. À tarde, das 14h às 18h, acontecem simultâneamente o Street Ball no Colégio Militar, o Polybat e o Tênis de Mesa no Instituto Mirim.

Sábado, das 8h às 12h, o Ginásio Jardim dos Estados recebe o Goal Ball, enquanto que o Estádio Morenão recebe o Atletismo. Das 14h às 18h, o Futasl agita o Instituto MIrim.

No domingo, 2 de abril, último dia de competições, acontecem das 8h às 12h as modalidades de Judô no Teatro Arena do Horto Florestal, de Atletismo no Morenão e de Ginástica Olímpica no Cefat da Funesp.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS