Paradesporto | Da redação | 02/10/2009 10h37

Jogos continuam nesta sexta com provas no Sesi de Corumbá

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Nesta sexta-feira (02), os I Jogos Escolares Paradesportivos de Corumbá continuam com as partidas de tênis de mesa, polibate, dama, xadrez e dominó, todos no Sesi. O encerramento será na tarde de hoje.

Ontem, foram as provas de atletismo, incluindo o lançamento de pelota. A competição aconteceu no 17º Batalhão de Fronteira, organizada pela Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esporte (Funec).

No atletismo, também tiveram provas de caminhada (25 metros), corrida (25, 50, 75 e 100 metros), salto em distância, lançamento de disco e arremesso de peso. A natação, o judô e o boliche conheceram na quarta seus vencedores.

Cerca de 150 paratletas participam dos I Jogos Escolares Paradesportivos de Corumbá. Alunos das escolas Cássio Leite de Barros, Caic, Delcídio do Amaral, José de Souza Damy, Luiz Feitosa Rodrigues, Pólo Monte Azul, Carlos Castro Brasil, Gabriel Vandoni de Barros, Júlia Gonçalves Passarinho, Maria Helena Albaneze, Octacílio Faustino da Silva, 2 de Setembro, Rotary Clube, Sesi e a Apae estão envolvidos nas disputas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS