Paradesporto | Da redação | 15/08/2007 11h59

Jogadores de MS fazem 9 gols em jogo do Brasil no Parapan

Compartilhe:

Rio de Janeiro (RJ) - Na terceira rodada do futebol de 7 nos Jogos Parapan-americanos do Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira passou com facilidade pela Venezuela por 15 a 1, em partida disputada no Centro de Hóquei sobre a Grama.

Após um primeiro tempo arrasador, em que a equipe verde e amarela vencia por 10 a 0, o Brasil garantiu sua segund vitória na competição.O treinador da equipe brasileira é Paulo Cruz.

A seleção brasileira de futebol sete é formada por 12 atletas, sendo que 8 são de equipes de Campo Grande. São cinco atletas do Caira (Jean Adriano Rodrigues, Marcos dos Santos Ferreira, Pedro Ramão Gonçalves, Renato da Rocha Lima e Fermiano de Queiroz Neto) e três do Cemdef (Luciano Gonçalves Rocha, Flávio Dino Pereira e Gilberto Ferreira de Moraes).

O atleta Luciano Rocha (Cemdef) marcou três gols na partida e Renato Lima (Caira) também marcou três. Os atletas Gilberto de Moraes (Cemdef), Flávio Pereira (Cemdef) e Pedro Gonçalves (Caira) marcaram um gol cada. Os outros tentos foram anotados por atletas de outros estados: Fabiano Bruzzi (4), Leandro Marinho e José Guimarães. Para a Venezuela, descontou Jose Sangronis.

Na primeira rodada, a Seleção derrotou os Estaddos Unidos por 7 a 0. Na segunda rodada, a equipe não entrou em campo e na fase seguinta obteve mais uma vitória.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS