Paradesporto | Da redação | 31/03/2006 16h54

II Jogos Paradesportivos continuam neste fim de semana

Compartilhe:
Jogos mostram a força de vontade dos competidores, sendo um exemplo para a sociedade Jogos mostram a força de vontade dos competidores, sendo um exemplo para a sociedade (Foto: Osvaldo Sato)

Campo Grande (MS) - Os II Jogos Paradesportivos de Campo Grande continuam neste fim de semana na Capital. O evento é uma promoção da Prefeitura de Campo Grande e uma realização da Funesp e apoio do Ministério do Esporte.

A competição conta com mais de 350 para-atletas confirmados, representando as cidades de Campo Grande, Ribas do Rio Pardo, Terenos, Rio Negro, Dourados, dentre outras, disputarão as modalidades de atletismo, goal ball, basquetebol dm, street ball, bocha, polybat, tênis de mesa, judô, ginástica olímpica, futsal e futebol society.

Neste sábado, das 8h às 12h, o Ginásio Jardim dos Estados recebe o Goal Ball, enquanto que o Estádio Morenão recebe o Atletismo. Das 14h às 18h, o Futsal agita o Instituto MIrim.

No domingo, 2 de abril, último dia de competições, acontecem das 8h às 12h as modalidades de Judô no Teatro Arena do Horto Florestal, de Atletismo no Morenão e de Ginástica Olímpica no Cefat da Funesp.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS