Paradesporto | Da redação | 30/07/2007 14h57

Funesp apresenta amanhã os 10 atletas de MS no Parapan

Compartilhe:

Parapan

Campo Grande (MS) - A Prefeitura de Campo Grande e a Funesp apresenta nesta terça-feira (31), os 10 atletas campo-grandenses que estão classificados para representarem o Brasil na disputa dos Jogos Parapan-americanos 2007, que será realizado na cidade do Rio de Janeiro, no mês de agosto. O horário para a apresentação dos atletas é as 10h30m, na Funesp. São oito atletas na modalidade de futebol sete pc, uma atleta no judô e uma no atletismo.

Segundo o presidente da Funesp, professor João Rocha, "a cidade tem um grande orgulho de reforçar a equipe brasileira nesta importante competição, como conseqüência do grande trabalho realizado na Capital na área do paradesporto".

No futebol sete pc, foram convocados três jogadores da equipe treinada pelo professor Dolvair Paschoal Castelli, o Cemdef/Pantanal (Centro de Educação Multidisciplinar ao Portador de Deficiência): Luciano Gonçalves Rocha, Flávio Dino Pereira e Gilberto Ferreira de Moraes. Do Caira (Centro Arco Íris de Reabilitação Alternativa), equipe treinada pelo professor Renato, foram convocados os seguintes atletas: Jean Adriano Rodrigues, Marcos dos Santos Ferreira, Pedro Ramão Gonçalves, Renato da Rocha Lima e Fermiano de Queiroz Neto.

Na modalidade de atletismo, Rosenei Herrera foi convocada para a disputa das provas do lançamento de dardo, peso e disco. "Ela tem chances de medalha, principalmente no dardo e no peso", disse o treinador Gerson Falcão.

No judô, a atleta sul-mato-grossense na disputa do Parapan é Michele Ferreira, treinada pelo professor Jansser Lorrimer. Michele é uma das principais judocas do país e já conquistou títulos nacionais e internacionais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS