Paradesporto | Da redação | 18/09/2006 14h48

Funad conquista Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe paraíbana da Funad (Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência) sagrou-se campeã neste domingo (17) o Campeonato Brasileiro de Basquetebol em Cadeira de Rodas da 2ª divisão, ao vencer a Acadef (RJ) por 56 à 30.

As finais aconteceram no domingo, com o Caira - Pantanal Sobre Rodas terminando na quarta posição após a derrota na disputa de terceiro lugar contra o Cepe (SC) por 52 a 34. As duas disputas ocorreram no Sesc Camillo Boni.

Os jogos envolveram duzentos atletas dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Paraná, Pernambuco, Pará, Rio de Janeiro e do Distrito Federal.

O evento foi uma organização do Governo Federal, Comitê Paraolímpico Brasileiro, Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas e da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Funesp.

Além destes, o torneio conta com apoio e realização do Centro Arco-Íris de Reabilitação Alternativa (CAIRA/MS), do Clube União dos Sargentos, do Sesc Camilllo Boni, do Colégio Avant Gard e da Sanesul. Para maiores informações fale com Suely, pelo telefone 9214-1100.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS