Paradesporto | Da redação | 19/08/2016 14h49

Exposição Fotográfica na UFMS traz paratletas de MS em ação

Compartilhe:

A galeria do curso de jornalismo da UFMS recebe a partir desta segunda-feira, dia 22 de agosto, a exposição fotográfica “Paratletas em Ação”, do acadêmico do curso de Jornalismo Edson Cavalli Gonçalves. O ensaio tem por objetivo valorizar e divulgar os atletas paralímpicos de Mato Grosso do Sul. As fotos foram registradas em diferentes competições pelo acadêmico enquanto trabalhava em eventos esportivos como assessor de imprensa para a Associação Driblando as Diferenças (ADD-MS) entre os anos de 2011 a 2016.

Com a aproximação dos Jogos Paralímpicos do Rio 2016, que começam dia 07 de setembro, a exposição proporciona ao público em geral conhecer um pouco mais das modalidades paralímpicas desenvolvidas no Estado, representadas na exposição por 11 fotos das modalidades de atletismo, bocha paralímpica, basquete em cadeira de rodas, futebol sete paralímpico, judô, natação e paracanoagem.

A abertura da exposição acontece na segunda-feira, às 18h30, na galeria de exposições do curso de jornalismo da UFMS, a exposição integra a semana mais cultura da UFMS e a abertura contará com a apresentação da orquestra da ONG Luiz Zahran. A visitação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, até o dia 19 de setembro, data de encerramento dos jogos paralímpicos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS