Paradesporto | Da Redação/Com Fundesporte | 03/10/2011 10h38

Equipe do Caira conquista o título do Brasileiro de Futebol de Sete

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe do Centro Arco-Íris de Reabilitação Alternativa (Caira) conquistou no ultimo sábado o titulo do XI Campeonato Brasileiro de Futebol de Sete – PC (paralisia cerebral) 2011, que aconteceu na Colônia de Férias da UFERJ, Pentagna – Valença/RJ. A equipe do Clube Paradesportivo CEMDEF Pantanal ficou em terceiro lugar.

Na final a equipe do Caira venceu a Andef de Niterói pelo placar de 3 a 2, fizeram os gols da vitória, Claudemir da Silva em chute de fora da área, Fernandes Vieira, e Luciano Rocha.

Alem do titulo a equipe do Caira teve o jogador revelação do campeonato, Claudemir da Silva. Na disputa da semifinal na sexta feira, considerado o melhor jogo do campeonato, a equipe do Caira venceu o Cemdef Pantanal também por 3 a 2.

Na disputa do terceiro lugar a equipe do Cemdef Pantanal venceu o Vasco da Gama-RJ por 9 a 0, o Cemdef Pantanal teve o melhor goleiro do campeonato, Delcio Ferreira, e o atilheiro da Ronaldo de Souza.

A equipe da ADD - Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças terminou a competição em sexto lugar. Na divisão de acesso a equipe do Botafogo/Superar do Rio de Janeiro conquistou o título.

As equipes de Mato Grosso do Sul tiveram o apoio do governo do Estado por meio da Fundesporte, que disponibilizou o ônibus para a viagem dos atletas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS