Paradesporto | Da redação (Com Sejel) | 11/04/2006 16h42

Dia 24 de abril acabam as inscrições para os Jogos Especiais

Compartilhe:

Jores

Campo Grande (MS) - A Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), comunica que o dia 24 de abril é o último prazo de entrega das fichas de confirmação e composição das delegações para os Jogos Recreativos Especiais (Jores) deste ano, no período de 10 a 14 de maio.

O evento é uma realização do Governo do Estado, através da Sejel e Fundesporte, tendo por finalidade fomentar e estimular a participação da pessoa com deficiência mental, física, visual, síndrome de down e áudio-comunicação, nas diversas formas de manifestação esportiva organizada através de modalidades adaptadas tais como: atletismo; basquete; bocha; futsal; polybat; e tênis de mesa.

A confirmação se faz necessária em virtude das reservas na rede hoteleira da Capital para as delegações do interior do Estado. Belquice Falcão, técnica da Sejel, esclarece que foram reservadas 130 vagas para as delegações do interior. "Quanto antes os representantes do interior efetuarem as inscrições, melhor para garantir a hospedagem dos mesmos e se evitar transtornos".

Inscritos - Até o momento, já confirmaram presença nos Jores as delegações da Pestalozzi, de Aquidauana, da Apae de Três Lagoas e, do Clube Arco-Íris de Reabilitação Alternativa (Caira), na Capital.

As fichas de inscrição podem ser entregues via fax (pelo fone (67) 3323-7223), pelo correio (Sejel - Jores, Avenida Mato Grosso Nº 5778, Bloco 4, CEP 79031.001), ou pessoalmente, no mesmo endereço, na Coordenadoria de Desenvolvimento Esportivo e de Lazer (Cdel) da Sejel.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS