Paradesporto | Com Fundesporte | 28/08/2008 18h21

Depois de medalhas, Fundesporte faz doação para a ARPP

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O governador André Puccinelli e o diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Júlio César Komiyama, assinaram nesta quinta-feira um termo de doação no valor de R$ 10 mil, correspondente à aquisição de aparelhos esportivos para a ARPP (Associação de Reabilitação e Paradesporto Pantanal).

São esteiras, bicicleta ergométrica e kit de acessórios para musculação que vão auxiliar os atletas da associação nos treinos preparatórios para as competições. O recurso é originário de emenda parlamentar do deputado estadual coronel Ivan de Almeida (sem partido).

A ARPP foi fundada em 2003 com o objetivo de ressocializar profissionais da segurança pública feridos durante serviço. É composta por policiais civis, militares e bombeiros que, por conta de lesões, foram aposentados. Entre as atividades de destaque da associação está a equipe de Tiro Adaptado, formada por 20 atletas que já conquistaram diversas medalhas, evidenciando o Estado em competições nacionais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS