Paradesporto | Da redação/com Assessoria | 01/09/2015 12h14

Delegação de MS participa do Regional Centro-Oeste de bocha

Compartilhe:

Campo Grande - Paratletas da modalidade de bocha disputam nesta semana, de 03 a 06 de setembro, em Brasília-DF, o Campeonato Regional Centro-Oeste da modalidade,  três clubes: ADD-MS, ATIVA, e CAIRA, representam Mato Grosso do Sul na competição, e embarcam na próxima quarta-feira rumo à capital federal.

Mais de 30 paratletas do Estado participam deste evento, que é classificatório para o brasileiro de bocha que será realizado no mês de dezembro em Itajaí–SC. Sendo que os 4 primeiros de cada classe (BC1, BC2, BC3, BC4) se classificam.

O paratleta André Luiz Barroso, da cidade de Três lagoas, e representa a ADD-MS, terá uma motivação a mais este ano, atual campeão brasileiro da classe BC1, ele começa defender seu título nesta competição, para isso tem que ficar entre os quatro primeiros de sua classe para garantir vaga na competição nacional, “Estou muito confiante, treinei muito para competir e espero ganhar uma medalha”. Diz André.

Nesta viagem a delegação de MS tem o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte, através de um convênio firmado com a Associação Driblando as Diferenças – ADD-MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS