Paradesporto | Da redação/com Assessoria | 16/06/2014 14h46

Delegação da ADD-MS participa do Troféu Sergio Del Grande em SP

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A delegação da Associação Driblando as Diferenças – ADD-MS participa a partir desta quarta-feira (18)  até domingo do Troféu Sergio Del Grande em São Paulo, uma das competições mais tradicionais do paradesporto brasileiro. Os paratletas da ADD-MS vão competir nas modalidades de atletismo, natação e bocha.

A equipe da ADD-MS é formada por 23 paratletas, sendo 09 na modalidade de atletismo, 08 atletas da bocha e 06 da natação, no total a delegação da ADD será composta por 27 pessoas.  A diretora-presidente da ADD, Cândida Martins Correa, espera bons resultados da equipe na competição “ Os nossos paratletas estão muito bem preparados e visam neste evento uma melhor preparação para competições nacionais, onde buscamos medalhas e índices para os principais campeonatos de atletismo, natação e bocha. Também espero ganhar uma medalha“. Finaliza Cândida que é atleta da modalidade de atletismo e compete nas provas de peso, disco e dardo.

Este tradicional evento, homenageia Sérgio Seraphin Del Grande fundador do CPSP em 28 de julho de 1958. Sérgio foi pioneiro no esporte e na luta pelos direitos das pessoas deficientes no Brasil. São disputadas as modalidades de natação, halterofilismo, atletismo, tênis de mesa, bocha, Basquete 3x3, basquete em cadeira de rodas e voleibol sentado. Os locais de competição serão o Clube Escola Ibirapuera e no Centro Olímpico De Treinamento e Pesquisa.

Nesta competição a delegação da Associação Driblando as Diferenças ADD-MS tem o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte através do FIE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS