Paradesporto | Vitor Yoshihara/Da redação | 25/08/2008 15h28

Com seis atletas de MS, futebol de 7 de prepara para Pequim

Compartilhe:

Rio de Janeiro (RJ) - Contando com seis sul-mato-grossenses, a seleção brasileira de futebol de 7 estréia nas Paraolimpíadas de Pequim no dia 8 de setembro. A viagem para a China esta marcada para o dia 26 de agosto, onde os atletas passarão por um período de adaptação até o dia da estréia.

Gilberto Ferreira de Moraes, Irineu Nunes Ferreira e Jean Adriano Rodrigues, do Cemdef Pantanal, e Luciano Rocha, Marcos dos Santos Ferreira e Renato Lima, do Caira, estão desde o dia 16 de agosto no Rio de Janeiro treinando sob o comando do técnico Paulo Cruz, no Complexo Esportivo de Deodoro.

O Brasil está no Grupo B da competição e terá como adversários Holanda, China e Rússia. Dia 8 de setembro a seleção enfrenta a Holanda, dia 10 a China e dia 12 de setembro a Rússia atual campeão mundial da modalidade.

No Grupo A estão a campeã olímpica Ucrânia, Grã Betânia, Irã e Irlanda. os dois primeiros da cada chave se classificam para as semifinais, que acontecem no dia 14. A final será no dia 16 de setembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS