Paradesporto | Da Redação/Com O Estado | 10/08/2012 11h52

Campo-grandenses se apresentam domingo à seleção de futebol de 7

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O sistema defensivo da seleção brasileira de futebol de 7 PC (paralisados cerebrais) estará a cargo de três atletas da Capital, que se apresentam domingo, no Rio de Janeiro (RJ), ao restante do grupo que vai às Paralimpíadas de Londres. A equipe estreia na modalidade dos Jogos no dia 1º do mês que vem, diante da anfitriã Grã-Bretanha.

O goleiro Marcos dos Santos Ferreira, 34 anos, é o jogador mais experiente convocado para os Jogos. Esta será a quinta participação do atleta, capitão da seleção, e que já conquistou um bronze (Sidney - 00) e uma prata (Atenas - 04) na modalidade. Completam a zaga brasileira os defensores Fernandes Celso Alves, colega de Marcos no Caira (Centro Arco-Íris de Reabilitação Alternativa), e Ronaldo Almeida de Souza, da Associação Desportiva para Deficientes.

Fernandes Alves não participou ontem do último treino do Caira, em Campo Grande, por apresentar um leve entorse no tornozelo. O zagueiro informou que apenas se poupou para chegar 100% a Londres. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS