Paradesporto | Da redação | 14/09/2006 16h14

Caira venceu no Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas

Compartilhe:

Nacional

Campo Grande (MS) - Acontece desde a quarta-feira (13) até o dia 17 de setembro nas quadras do Sesc Camillo Boni e do Colégio Avant Garde o Campeonato Brasileiro de Basquetebol em Cadeira de Rodas da 2ª divisão.

Estarão presentes equipes dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Paraná, Pernambuco, Pará, Rio de Janeiro e do Distrito Federal, além do Mato Grosso do Sul, representado pelo Caira - Pantanal Sobre Rodas e que já venceu sua primeira partida na manhã desta quinta-feira.

O evento, que tem início todos os dias às 8h, é uma organização do Governo Federal, Comitê Paraolímpico Brasileiro, Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas e da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Funesp.

Além destes, o torneio conta com apoio e realização do Centro Arco-Íris de Reabilitação Alternativa (CAIRA/MS), do Clube União dos Sargentos, do Sesc Camilllo Boni, do Colégio Avant Gard e da Sanesul. Para maiores informações fale com Suely, pelo telefone 9214-1100.

Confira os resultados da primeira rodada:

CEPE-SC 30 X 17 ADEFU-MG
CAIRA-MS 71 X 32 ALL STAR-PA
CEDE-SC 57 X 38 ADM-PE
ACADEF-RJ 54 X 43 ADF-PA

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS